Publicado em 17 de fevereiro de 2021

A vereadora Carol Gomes, destacou que aceitou com muita honra a escolha dos vereadores(as) de Campina Grande para presidir a Comissão Permanente de Saúde e Bem Estar Social da Casa de Félix de Araújo.

Ela ressaltou que é uma grande responsabilidade estar à frente de uma comissão tão importante e que ela tanto defende, que é a da Saúde.

“Assumo o compromisso de me empenhar ao máximo nesta importante tarefa e desempenhar todos os meus esforços para que possamos junto com as colegas vereadoras Fabiana Gomes e dona Fátima trabalharmos muito em parceria com todos os demais órgãos envolvidos na gestão da Saúde de Campina Grande, para que não apenas a cidade continue a ter êxito no enfrentamento da pandemia da Covid-19, como de todo o sistema municipal da atenção básica, média e alta complexidade”, disse.

Carol informou que na última sexta-feira, 12, a Comissão de Saúde e Bem Estar Social se reuniu com o secretário de Saúde do município, Filipe Reul, e o secretário executivo da Pasta, Gilney Porto, para uma conversa inicial de apresentação onde foram abordados assuntos sobre o panorama da saúde de Campina Grande.

Com assessoria