Prefeito ressalta importância do evento, que considera um dos importantes investimentos de apoio do Município, durante o Carnaval

O prefeito Bruno Cunha Lima participou, na noite desta terça-feira, 16, do encerramento d a 24ª edição do Crescer, o Encontro da Família Católica, no Teatro Unifacisa. O evento, realizado pela primeira vez em formato híbrido, este ano, contou mais uma vez com o apoio da Prefeitura de Campina Grande.

Acompanhado da esposa e primeira-dama do Município, Juliana Figueiredo Cunha Lima, Bruno foi convidado a se pronunciar no evento, que contou com transmissão online desde o último sábado, 13.

Em sua breve fala, sabatinado pelo organizador do evento, Gustavo Lucena, Bruno Cunha Lima se disse honrado de participar, pela primeira vez na condição de prefeito, do encontro e destacou a grande relevância do Crescer, em seus 24 anos de realização, sempre com uma programação priorizando momentos de, músicas, reflexão e pregação da Palavra de Deus.

Para o prefeito campinense, os eventos realizados dentro da programação oficial do Município, sob a égide do Projeto Carnaval da Paz, além de projetarem turisticamente Campina Grande, proporcionam um diferencial importante em prol da imagem da cidade.

Outros eventos

Na última sexta-feira, 12, o prefeito Bruno Cunha Lima também prestigiou a 10ª edição do Encontro a Palavra Revelada, da Igreja Adventista do 7º Dia, em Campina Grande. Esteve acompanhado, na ocasião, pelo vice-prefeito Lucas Ribeiro.

Na noite anterior, na quinta, Bruno e Lucas também prestigiaram a abertura da 25ª edição do Encontro para a Consciência Cristã, que também foi realizado de forma híbrida, no Centro de Convenções do Hotel Garden e com transmissão online pelas redes sociais.

Com Página 1