As operações de trânsito de Campina Grande acaba de ganhar um novo equipamento como incremento à organização das vias públicas da cidade, através de um caminhão específico que será utilizado nas ações da divisão de sinalização viária da STTP.

Na manhã desta quarta-feira (09), o superintendente Félix Neto – acompanhado do coordenador de trânsito Daniel Araújo, realizou a entrega de um caminhão Hyundai 0km, modelo HD80, equipado com carroceria e adquirido com recursos próprios oriundos da arrecadação com multas de trânsito.

Para o dirigente da STTP “entregamos com satisfação mais essa conquista na exitosa gestão do Prefeito Romero. O novo equipamento vai melhorará significativamente o trabalho que vem sendo realizado pelas equipes de sinalização. Vamos poder atender uma demanda maior de ações de sinalização, já que todo o material poderá ser levado aos locais de manutenção de um só vez, substituindo viaturas de menor porte”, disse Félix.

O gerente administrativo e financeiro da STTP, Roberto Loureiro, destaca também, que assim como na aquisição pela prefeitura do caminhão para pinturas de vias, e que tem gerado economia para os cofres públicos, a chegada desse novo veículo também resultará para a STTP em eficiência e rapidez contribuindo no apoio e logística na sinalização viária, e atendendo também as demandas da sinalização semafórica, já que será instalado ainda um munk (Guindaste) para a manutenção dos semaforos

Com assessoria