Prefeito aplaude empenho da senadora, que permite imediato acesso ao recurso no Orçamento Geral da União, num ano de pandemia

O prefeito Romero Rodrigues agradeceu, na tarde desta sexta-feira, 4, o empenho da senadora Daniella Ribeiro (PP), em prol da liberação imediata de recursos, da ordem de R$ 4 milhões, no Orçamento Geral da União (OGU) destinados à Saúde Municipal de Campina Grande.

Através de emenda de Daniella Ribeiro, foi disponibilizado o valor de R$ 4,050 milhões para Atenção Básica no Fundo Municipal de Saúde de Campina Grande no sistema de empenhamento do governo federal.

De acordo com o secretário Filipe Reul, da Saúde de Campina Grande, após essa importante providência por parte da senadora campinense, a pasta está providenciando o cadastro no sistema para a imediata liberação do recurso, possivelmente já na próxima semana.

Reconhecimento

Para Romero Rodrigues, o gesto e a atenção de Daniella Ribeiro a Campina Grande, principalmente viabilizando recursos dessa monta para o setor de Saúde, num ano de pandemia, é exemplar e merece os aplausos e o reconhecimento da cidade.

Com assessoria