O presidente do Sindicato dos revendedores de combustíveis de Campina Grande Bruno Agra usou as redes sociais para informar que existe uma questão iminente de falta de combustíveis em 3 estados: Pernambuco, Paraíba e Rio grande do Norte. “Mais uma vez venho informar que existe uma questão iminente de falta de combustíveis em 3 estados, Pernambuco, Paraíba e Rio grande do Norte. passei a informação ontem, e novamente Agora. Por tanto, talvez essa questão apenas seja solucionada na terça ou quarta feira da semana que vem”, disse Bruno Agra.

PUBLICIDADE

Bruno Agra ainda destacou que alguns postos de combustíveis da cidade já não possuem o produto, e que as soluções para o desabastecimento só aconteça na próxima semana. “Por tanto, talvez essa questão apenas seja solucionada na terça ou quarta feira da semana que vem. Alguns postos de Campina Grande já estão sem os produtos”, salientou o presidente do Sindicato.

Bruno Agra repassou ainda a informação que outros estados alem dos citados na matéria estão apresentando o mesmo problema. “Acabei de ser informado que, outros estados além dos citados estão com o mesmo problema. Sendo assim, a situação de deficiência nos abastecimentos dos Combustíveis gasolina e diesel, não acometem apenas os 3 estados citados, mas sim, também outros estados do nordeste do país”.

Os postos de Campina Grande ainda não apresentaram fila, mas um gerente de posto, que pediu para não ser identificado afirmou que a gasolina nos reservatórios do posto só tem o produto até sexta, isso se não houver corrida aos postos.

Fonte portal Página 1