A pré-candidata à Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia, reuniu neste final de semana os pré-candidatos do Podemos para tratar sobre assuntos relacionados à campanha eleitoral que se aproxima e de ideias para contribuir com o desenvolvimento de Campina Grande. O encontro ocorreu com a adoção de medidas de segurança e cumprindo protocolos como o distanciamento entre pessoas, uso de tapete de desinfecção, máscaras e álcool gel.

A reunião foi aberta pelo presidente estadual do Podemos, o vereador de Campina Grande Galego do Leite, e teve também a participação do senador Veneziano Vital do Rêgo. Ana Cláudia ouviu dos pré-candidatos à Câmara Municipal sugestões de ideias para a cidade, que possam contribuir para o futuro de Campina.

Ao falar aos presentes, a pré-candidata fez uma auto apresentação, falando sobre as funções e cargos públicos que já ocupou e o trabalho desenvolvido em cada um. Depois, elogiou as falas dos pré-candidatos, que, segundo ela, demonstraram o interesse e a disposição de todos os que integram o Podemos de Campina Grande em querer contribuir com a cidade. “O que a gente observa, pelas sugestões dadas por cada um, é que nós temos aqui um time extremamente qualificado”, afirmou.

Ana Cláudia disse que as pessoas devem acreditar na boa política e que as escolhas que os cidadãos fazem em uma eleição tem reflexos significativos em suas vidas. “Acredito na boa política. Nós precisamos acreditar, nós precisamos sonhar e sabemos que temos uma missão aqui e não podemos passar com acomodação por mantermos esse clichê de que a política não vale a pena e não faz parte do dia a dia das pessoas”.

Ela afirmou que cabe a cada um que demonstra interesse em contribuir com a melhoria da qualidade de vida de sua cidade mostrar a importância de participar ativamente da vida pública. “A gente precisa mostrar esse outro lado, que a política faz parte, sim, da vida das pessoas, desde a hora que a gente acorda até a hora que a gente dorme. Este é o meu compromisso como cidadã: dar a minha colaboração. Sempre acreditei na luta e na perseverança e é dessa forma que eu vou me pautar até os últimos dias da minha vida”, afirmou Ana Cláudia.

Assessoria de comunicação
Pré-candidata a prefeita de Campina
Ana Cláudia Vital do Rêgo