A direção da TV Nordestina vem a público esclarecer algumas questões sobre agendamento das apresentações, conforme previsto no regulamento de participação do programa Festa Nordestina #EmCasa, disponível em: https://tvnordestina.com.br/2020/04/regulamento/

O artigo 12 diz que a produção do programa deve entrar em contato com o artista até 5 dias antes da sua apresentação. Ou seja, o artista com o qual a produção ainda não entrou em contato deve aguardar pois a data de sua apresentação ainda não foi agendada.

Os agendamentos estão sendo semanais, para adequar às medidas de isolamento social impostas pelas autoridades e à eventos ao vivo de interesse da TV Nordestina ou da operadora de TV por assinatura parceira do canal. Hoje, por exemplo, estamos trabalhando com os agendamentos da próxima semana.

As datas de apresentações seguem a ordem de inscrição, de acordo com a disponibilidade indicada na ficha de inscrição, considerando também a diversidade de estilos musicais para as apresentações do mês de maio e priorizando os ritmos juninos para o mês de junho.  Essa ordem pode ser alterada ainda caso haja desistência ou solicitação de reagendamento de artistas que tenham se inscrito antes do seu projeto.

É importante lembrar que o artigo 11 desse mesmo documento diz que ao preencher o formulário de inscrição, o INSCRITO assinala que concorda com todos os termos desse regulamento.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail ou pelo telefone (83) 9 8808-4770, de segunda a sexta, em horário comercial.

Atenciosamente,

Equipe da TV Nordestina.