A TV Nordestina de Campina Grande já é uma referência em termos de audiência para além da televisão por assinatura. Nesta segunda feira (02), o canal da emissora no Youtube alcançou números impressionantes. Agora, a TV já passa de 30 mil visualizações em pouco mais de um mês na plataforma de vídeos do youtube. O feito faz com que a emissora entre no quarto mês de exibição de sua programação investindo em novos programas e em novas parcerias. Além dos programas que já estão na grade como: Gente da Gente, Saúde Ativa, Página 1 TV, Nordeste Esportivo, Danado de Bom e Música & Cia, no ultimo sábado (07) aconteceu a estreia do programa Cozinha Fácil com o Cheff Stênio Birth, com o melhor da culinária nordestina e receitas fáceis de preparar.
Quem também está com data marcada para iniciar um programa infantil, é o Palhaço Alegria, um dos mais famosos artistas do Nordeste. Alegria já tem uma vasta experiência em eventos e está preparando a sua turminha para fazer uma festa com a criançada todos os domingos às 10h da manhã.
Mais não para por ai: Já essa semana começam as exibições do programa XPTV – um programa com notícias sobre a cultura geek e esportes e jogos digitais em geral. O XPTV entra no AR na quarta feira, 11, com a apresentação e produção de Arthur Mantovani e Vitor Santos.
Segundo Diego Rodrigo, diretor operacional da TV Nordestina, isso é apenas o começo. “São apenas dois  meses no ar, agora é que estamos começando e temos muita história pela frente. Se em pouco tempo já conquistamos mais de trinta mil seguidores, acreditamos que as redes sociais terão maior movimentação com a cobertura do Maior São João do Mundo e com o início do serviço de TV por assinatura da Brisanet em nossa cidade, que chegará nos próximos meses”, finalizou.
Nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte, o telespectador pode assitir a A TV Nordestina pelo canal 179 da Brisanet. São mais de 100 cidades que recebem diariamente a programação da primeira TV a cabo de Campina Grande. ASSISTA A CHAMADA DO PROGRAMA XPTV Da redação