Quando a febre dos programas gastronômicos invadiu a TV internacional, os dois principais programas eram “Hell’s Kitchen” e “Top Chef”, que está no ar desde 2006 e ainda é exibido no Brasil pelo Canal Sony. Em Campina não seria difrente. Sob o comando do chef Stênio Birth, a TV Nordestina estreia o programa Cozinha Fácil neste sábado dia 07 de março pelo canal 179 da Brisanet e pelos canais do youtube e Facebook.

Stênio preparou diacas especiais pra toda familia

O apresentador está preparando também o primeiro reality show gastronômico da Paraiba que será gravado no dia 03 de abril e uma casa de recepções em Campina Grande e entrará no ar todos os sábados a 11 da manhã.

A primeira edição traz vários participantes que vão submeter seus pratos à avaliação de jurados que foram convidados especialmente para esse evento. A nossa equipe contará mais detalhes na próxima semana.

“O programa está incrível, virão fortes emoções pela frente”, diz. “Só  tem gente muito boa, grandes profissionais e as provas são incríveis. É um programa eletrizante.” Ele diz que tem gostado desta posição de apresentador. “Minha experiência está sendo espetacular, incrível realmente. Cozinhar é como um espetáculo: É preciso muita organização, treino, dedicação, conhecimento e amor para que, no final, os cinco sentidos o aplaudam de pé. Nunca imaginei que iria parar aqui, pois assistia e participava de vários programas iguais nas TVs desde a época em que eu era estudante. conta Stênio em tom de expectativa.  

Da redação