Frente ao avanço do coronavírus (COVID-19), a Brisanet Telecomunicações tem tomado uma postura de cuidado e preocupação com colaboradores, clientes, fornecedores e toda a sociedade nos estados da Paraiba, Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Por ser classificado como um serviço essencial, ou seja, necessário para o funcionamento das empresas e para as pessoas desenvolverem o trabalho home office além de, acessos as notícias, contato entre familiares, informações e serviço de delivery.⁣ A Brisanet tem adotado, incentivado e apoiado medidas preventivas, seguindo os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde e órgãos competentes.⁣⁣⁣

As lojas estarão fechadas por tempo indeterminado e a maioria dos funcionários internos estão home office (em casa) para evitar aglomeramentos.⁣

Durante visita técnica à residência do cliente, todas as medidas preventivas estão sendo tomadas para manter a segurança do cliente e do colaborador. Os técnicos estão devidamente equipados com luvas, máscaras, bem como devem manter uma distância segura dos clientes de no mínimo 2 metros. ⁣
Todos são orientados a redobrar o cuidado na higiene com o uso de álcool 7070% e lavagem frequente das mãos. ⁣

⁣Enquanto durar a pandemia do coronavírus, o cliente pode, preferencialmente, optar pelos canais de atendimento digitais. São eles:⁣

📞SAC: 0800 281 3017⁣
🌐Site: www.brisanet.com.br⁣
📱WhatsApp (Solicite o número da sua região) ⁣
🔋Redes Sociais (Facebook e Instagram)⁣

⁣A Brisanet também disponibiliza um seus serviços a possibilidade do cliente gerar sua própria fatura de forma simples e rápida, através do aplicativo Brisacliente clicando na opção “Financeiro” ou ainda acessando a “Área do Cliente” no site brisanet.com.br. Tanto no site quanto o app o cliente pode escolher a opção de emitir boleto ou efetuar o pagamento da mensalidade através do cartão de crédito.

Quem fica em casa e é cliente da Brisanet, pode baixar o aplicativo Brisaplay e ter acesso a vários filmes gratuitamente e ainda assistir os mais famosos canais de TV do planeta. No Brisaplay o cliente poderá acompanhar todas as informações da sua região pelos oito canais locais disponiveis na grande, inclusive a TV Nordestina de Campina Grande.

Da redação com assessoria