O programa reúne grandes artistas de toda região e mostra o melhor da música nordestina.

A TV Nordestina estreou no início do mês de fevereiro mais um programa seguindo a linha de programas de entretenimento da emissora.  O foco dessa vez é a boa música com os clichês do jornalismo e divulgação de eventos.

O formato não é novidade, mas é diferente dos que já existem em outras TVs, pois traz um cenário moderno com fotos históricas do apresentador em seus momentos especiais.

O programa Música e companhia é apresentado pelo empresário de eventos artísticos Vilton Lins e que é filho do cantor paraibano Tom Oliveira e vai ao ar todas as terças feiras as vinte e uma horas pela TV NORDESTINA de Campina Grande, através das redes sociais e pelo canal 179 da BRISANET nos estados da Paraiba, Pernambucos, Ceará e Rio Grande do Norte.

O Música e Cia é literalmente um bate-papo recheado de boas músicas. No estúdio, os convidados narram suas experiências divertidas e Vilton ainda arranca boas histórias da carreira de cada um. O apresentador que aliás é muito descontraído propõe conhecer mais deles com uma série de perguntinhas do tipo: “qual sua lembrança mais remota da infância”, “conte uma loucura da adolescência”, “qual os melhores momentos como artista” etc. São boas histórias, fora do roteiro e geralmente os convidados se saem muito bem.

Da redação