O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) e o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) estiveram reunidos nesta terça-feira (01), em Brasília, com a Senadora Kátia Abreu (PDT-TO), relatora setorial do Turismo para a lei Orçamentária Anual – LOA 2020. O objetivo foi o de discutir a destinação orçamentária para investimentos no turismo da Paraíba.

Dentre os investimentos previstos está a construção do Centro de Convenções de Campina Grande, obra constante do Plano de Governo de João Azevêdo e do Plano de Metas apresentado por Veneziano na campanha para o Senado. “É uma das prioridades para Campina Grande e estamos fazendo esse esforço conjunto para que o Centro de Convenções de Campina se torne realidade”, destacou Veneziano.

Também participaram da audiência os Secretários Estaduais Adauto Fernandes (Secretário Executivo de Representação em Brasília) e Deusdete Queiroga (Secretário da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente). Veneziano e João Azevedo também apresentaram à relatora o projeto o do Polo Turístico Cabo Branco.

“Foi um passo importante para a concretização destas duas grandes e importantes obras para o turismo paraibano. E, aqui, agradecemos a boa receptividade que tivermos por parte da Senadora Kátia Abreu”, afirmou o Senador paraibano.

Assessoria de Imprensa