Mais emoção, notícia, diversão, cultura, cinema, esporte humor e a certeza de estar bem informado sobre o que acontece na Paraíba e no Nordeste – São essas sensações que fazem parte da vida de quem começa a acompanhar a programação da TV Nordestina nesses últimos dias, mas que promete ser ainda mais forte em novembro quando já estiver no aplicativo Brisaplay da Brisanet.

Para anunciar os momentos e sentimentos que virão junto com as estreias, o publicitário Abilio José informa que ainda essa semana serão gravadas chamadas especiais que serão apresentadas ainda esse mês.

Só essa semana, três programas já entraram no ar em fase experimental. Um desses programas é o NORDESTE ESPORTIVO que tem a participação de todas as TVs locais que compõem os canais por assinatura da Brisanet no estados do Ceará e Rio Grande do Norte. Estiveram presentes o presidente do Campinense Clube Paulo Germano, o diretor executivo da Federação Paraibana de Futebol Otamar Almeida, O presidente do Botafogo de João Pessoa Sergio Meira e o presidente do Treze Futebol Clube Walter Junior. Esse programa será apresentado todas as segundas feiras a partir das vinte horas por Eliomar Gouveia, Adalberto Alves e Niedja Almeida.

Nessa terça feira (08) foi comemorado o dia do Nordestino numa grande homenagem que teve inicio às nove da amanhã no programa Cidade Viva que tem a apresentação de Abílio José e J. Sales. O programa recebeu a presença do vereador e teatrólogo João Dantas que falou sobre a Vila Sitio São João e apresentou as novidades para 2020.

A tarde o cantor campinense Capilé e o seu parceiro de estúdio Sócrates Gonçalves comandaram o programa Alegria, alegria com a presença da banda Oxente groove. Em clima de muito alto astral, foram duas horas de muita festa.

Para encerrar a homenagem ao dia do nordestino o programa Mesa de Bar que tem o comando de Gustavo Ribeiro, recebeu amigos e foi realizado em clima de muita energia positiva e bato papo de botequim. Entre os convidados estavam o Juiz Bartolomeu Correia, o diretor da TV Padre Cicero no Juazeiro do Norte, Roberto Bulhões, Lucio do Bloco Ferro de Engomar e outros campinenses. O programa começou exatamente as vinte horas e acabou ás vinte e duas e trinta.

A TV Nordestina entrará em fase experimental a partir dessa sexta feira dia 11 de outubro, dia do aniversário da cidade.

Da redação