Em um click você tem imagens em HD https://tvnordestina.com.br/

Foi realizado pelo segundo ano consecutivo no Cariri do Ceará, o Kariri Fight Championship, evento de lutas em diversas modalidades com intuito de trazer competições entre atletas locais e de fora do Estado. A edição deste ano foi realizada no Ginásio Poliesportivo, em Juazeiro do Norte, e reuniu competidores em grande estrutura.

O evento contou com lutas tanto para atletas profissionais quanto amadores, em modalidades de Boxe, Jiu-jitsu, Muay tai e MMA (Mixed Martial Arts). Um dos organizadores do evento, o atleta Caio Mascarenhas, falou um pouco sobre a edição deste ano.

“Estamos na segunda edição, com atletas de Juazeiro que devem competir contra atletas de fora, como Alagoas e Pernambuco. As lutas aconteceram em categorias  de peso diferentes, com competições de peso pesado de até 100 kg”, diz Caio.

O Kariri Fight Championship foi realizado no Ginásio Poliesportivo, no dia 21 de setembro a e tem a frente a academia e escola de artes marciais Podium, com organização dos atletas Kleberson Tavares e Caio Mascarenhas.

A TV Nordestina é uma TV com sede na cidade de Campina Grande na Paraíba e atua no formato IPTV. Ela está em fase experimental e faz parte da grade de canais locais da TV por assinatura da Brisanet, a maior empresa de telecomunicação do Nordeste. A TV Nordestina é uma criação do publicitário e radialista campinense Abílio José.

Da redação do Portal Badalo