A próxima edição do programa MESA DE BAR com Gustavo Ribeiro que vai ao ar nessa terça feira (22) ás 20 horas, terá a a participação do poeta declamador Jessier Quirino.

O programa foi criado por Gustavo Ribeiro e é apresentado dos estúdios da rádio Cariri pela frequência de 101.1. O programa MESA DE BAR tornou-se uma mania para aqueles que gostam de escutar um bom programa de rádio, segundo a definição do portal ‘Retalhos Históricos de Campina Grande. O horário era toda quinta-feira às 20:00 hs., quando a emissora ainda atuava em AM, mas agora acontece às terças no mesmo horário, sob comando de Gustavo Ribeiro.

Através de convidados especiais, é feita uma viagem ao passado, relembrando fatos que ora deixaram saudades ou mesmo caíram no esquecimento temporário.Por lá já passaram figuras como João Gonçalves, Cássio Cunha Lima, Enivaldo Ribeiro, Biliu de Campina, Capilé e outros nomes identificados com a história e a vida  boemia e cultural da cidade.

Além de Gustavo Ribeiro, que conduz a bancada desde o começo do programa, por ela já passaram dentre outros Clélio Soares, Joacil Brito, Márcio Furtado, Mica Guimarães e Paulo Dantas, que com uma boa dose de humor e a descontração de uma mesa de bar (daí o nome do programa), sempre fizeram e fazem os convidados se sentirem à vontade para revelar fatos pitorescos de suas vidas.

O MESA DE BAR no dia do Nordestino foi um sucesso. assista

MESA DE BAR do dia 08 de outubro

Jessier Quirino é um poeta, compositor e interprete brasileiro, que faz uso de um linguajar nordestino utilizado como um recurso cômico além de expressar a rica cultura popular existente no sertão nordestino. Nasceu em Campina Grande no estado da Paraíba, no dia 30 de abril de 1954. Foi aluno do Instituto Domingos Sávio e do Colégio Pio XI. Com 11 anos ingressou na Escola de Artes. Após concluir o ensino secundário mudou-se para a cidade do Recife, onde estudou no Colégio Esuda. Com 16 anos aprendeu sozinho a tocar violão.

Essa é a segunda vez que o “MESA DE BAR será transmitido ao vivo direto dos estúdios da TV NORDESTINA para seis TVs locais em sistema de TV a cabo pela Brisanet no Nordeste.

Da redação com fonte de A Palavra