A ex-apresentadora da Rede Paraíba de Televisão Patrícia Rocha entrevistou o marido, Bruno Sakaue, em seu canal no Youtube, o ‘ParalElas’. Ela abordou a demissão do apresentador, na entrevista. Eles também comentaram sobre a separação, a especulação de que se mudariam da Paraíba e outros assuntos.

Saída da TV

Bruno revelou que sentiu que era o momento de sair da televisão quando percebeu que não era um bom colega e o principal assunto que tinha com outros profissionais era em um rumo diferente para sua vida. O mineiro ainda revelou que não pretende deixar a Paraíba e que aqui se sente em casa.

Casamento

Os dois chegaram a brincar sobre a separação e Bruno revelou. “As pessoas falam assim: nossa, como vocês têm uma maturidade de casal, vocês se respeitam… Que respeito o quê? A gente quase se matou. Aí a gente voltou a ficar junto e tá aguentando. Bruno disse que não aguenta mais ser perguntado sobre o assunto e disse que reconciliação é evidente: “Moramos na mesma casa, vamos aos mesmos lugares”. Patrícia confessou que ia aos shows de Bruno para “ver se estava tudo certo”.

Jornal Nacional

Um dos pontos  tocados foi a escolha de Larissa Pereira para representar a Paraíba na bancada do Jornal Nacional. Bruno disse que não achava que ele mesmo seria uma boa escolha por não apresentar um biotipo que se identifique com o paraibano: “Você está lá, assistindo TV e espera o apresentador da Paraíba. Aí vem um gordinho, japonês, de Minas. Não acho justo que uma pessoa de fora do estado represente!”. Perguntado se a Larissa foi uma escolha melhor, ele disse: “Não, mas ela não tem uma cara extremamente diferente de um povo”.

ASSISTA O VÍDEO

Com Primeiras noticias