Na tarde desta quinta, 10, o Programa Pagina 1 Noticias veiculado na Rádio Cariri FM, de segunda a sexta das 14 às 15 h, fez sua estreia na TV NORDESTINA. O programa foi transmitido diretamente dos Estúdios Abílio José, da TV Nordestina, em caráter experimental e o apresentador Edson Pereira comandou o piloto que servirá para dar o ritmo do Programa Pagina 1 TV, que ainda esse mês será veiculado na TV Nordestina de segunda a sexta a partir das 16 h.

“A ideia de transmitir o programa dos estúdios da TV Nordestina foi para tentar entrar no ritmo do que vem pela frente com o Programa na TV, pretendemos levar o nosso trabalho do rádio para a TV adaptando para a nova ferramenta e apostando nas Mídias Digitais que tem sido um trunfo grande para a comunicação”, disse Edson Pereira.

A TV Nordestina esta em processo de finalização da programação e faz parte da Rede de TVs que estão na grande de TVs locais da empresa BrisaNet telecomunicação e estará disponível pelas redes sociais. Em Campina Grande a TV Nordestina entrou em fase experimental entregue no dia do seu aniversário da cidade, quando Campina Grande comemora mais um ano de emancipação politica. Abílio José e uma equipe de grandes profissionais da comunicação prepara tudo para que a programação entre no AR e agrade em cheio o publico. “Contaremos com uma grade bem diversificada, com grandes profissionais da comunicação e também com muito sangue novo, trazendo sangue novo para a TV e para a geração de produtos de mídias digitais, já transmitimos alguns programas e vamos intensificar o trabalho”, afirmou Abilio José.

O Programa Pagina 1 TV será comandado pelo apresentador Edson Pereira e com a participação dos radialistas que dividem a bancada do programa na Radio Cariri FM, Carlos André e Henriques Michaelys. Na oportunidade o radialista apresentou a equipe que vai comandar todos os programas que estão na grade da TV Nordestina e terão estilos próprios contando com uma grande equipe de colunistas, médicos, psicólogos, economistas, cientistas políticos, advogados e personal trainer. “Espero não perder a essência de um trabalho no Radio de mais de uma década e que prima pela opinião e comentários, quero trazer para as Câmeras o que já faço no radio”. Finalizou Edson Pereira.

ASSISTA o programa Pagina 1 na TV que foi ao ar na ultima quinta feira (10) e se inscreva no canal

Da redação