O diretor da TV Nordestina, Abilio José participou, no último sábado, 21, na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, do 3º Encontro das TV’s do projeto de canais regionais da Brisanet Telecomunicações. O encontro contou com a participação de seis canais, TV Jaguar (Limoeiro do Norte-CE), TV Padre Cícero (Juazeiro do Norte-CE), TV Cidade Oeste (Mossoró-RN), TV Centro Sul (Iguatu-CE), TV Nordestina (Campina Grande-PB) e SerTão TV (Quixeramobim-CE).

O foco principal do encontro foi trocar experiências e aprimorando o projeto com analises e a construção de ideias no sentido de compartilhar a capacidade de  cada equipe com os outros formando conteúdos e buscando a integralização comercial e de ação.

A TV Nordestina chega a Campina Grande, num sonho do comunicador e empresário Abilio José e a partir de outubro estará no AR com uma programação eclética e jovem, focando na regionalidade e na criatividade. Com os estúdios “Abilio José”, funcionando a pleno vapor no coração paisagístico de Campina, no Açude Velho, os últimos acertos estão sendo dados para no dia 11 de outubro, aniversário da cidade, toda a programação estar a disposição do campinenses, paraibanos e nordestinos como um todo. 

– Focamos no trabalho e na criatividade para colocar esse sonho em prática, sempre mantivemos o foco e agora com a chegada ao grupo de TVs Brisanet, marcamos o surgimento de um espaço que pretende deixar um legado de criatividade e profissionalismo, marca dos paraibanos, disse o empresário Abilio José.

O projeto de canais regionais da Brisanet HDTV é um marco do fortalecimento das TV’s nos Estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Nos próximos dias, Campina Grande será representada no projeto com a TV Nordestina integrando o Sistema Nordeste de Comunicação.

Com Repórter Ceará