Com os novos estúdios ABÍLIO JOSÉ, a cidade ganha um conceito novo de produção de programas de entretenimento. O objetivo é ampliar os recursos artísticos e descobrir novos talentos.

A cidade de Campina Grande, ganha na noite dessa quarta feira (18), o mais novo complexo de produção áudio visual do Nordeste. Para marcar a inauguração, serão gravados os DVDs da Orquestra ANDALUZ e da Banda Campinense Cana Baiana com presenças de artistas, apresentadores e convidados especiais. Todo o evento acontecerá no complexo de estúdios que fica instalado na Miguel Couto no Centro de Campina.

Com setores de produção e armazenagem, o espaço ocupa uma área total de quase mil metros quadrados as margens do Açude Velho. Apostando em inovação tecnológica e voltado ao entretenimento, o projeto parte de um conceito que prevê a adoção de métodos de recursos que contarão com grandes produções e programas transmitidos ao vivo.

Toda equipe prepara a estrutura para o grande evento

“Tudo isso faz parte da minha história. Sempre tive um grande compromisso com a nossa cultura e com o nosso povo. Essa é a chave do nosso sucesso. É aqui nesse local que mais histórias serão produzidas para serem contadas em um futuro bem próximo. Um trabalho de equipe, com um toque do que eu aprendi a fazer” Acrescentou Abílio José, diretor do projeto.

Segundo Abílio, a produção inaugural dos novos estúdios acontecerá a partir da próxima semana, com o lançamento da TV NORDESTINA primeiro canal de TV por assinatura (IPTV) de Campina Grande, que será transmitido pelo canal 12 da BRISANET e pelas redes sociais.

Da redação