Artistas, comunicadores, colaboradores e parceiros, participaram da inauguração dos estúdios da TV Nordestina que aconteceu na noite dessa quarta feira (18) em Campina Grande

Os novos estúdios do entretenimento da TV NORDESTINA, foram inaugurados em uma noite cheia de emoção. O complexo faz parte de uma nova história de TV por assinatura e representa um marco histórico para a TV Paraibana. Com os três novos estúdios, se estende a capacidade de produção de programas, séries, formatos originais, programas de humor, auditório e variedades.

Com um emocionado discurso na presença de vários convidados, o radialista e publicitário Abílio José que é o idealizador do projeto, falou da dedicação e da força do campinense no pioneirismo e disse que a TV NORDESTINA já nasce grande pois a parceria com a BRISANET, a maior empresa de telecomunicação do Nordeste levará os conteúdos produzidos aqui para três grandes estados dessa região a partir do dia 11 de outubro.

“Não estamos chegando para para concorrer com ninguém”. Somos uma TV alternativa. Não faremos programas policiais pois de noticia ruim o mundo está cheio. Existe um público órfão de uma programação com mais delicadeza e alegria sem explorar a miséria e a violência. Pessoas que ligam um aparelho e ficam procurando programas que falam sobre esporte, cultura, saúde e outros assuntos com mais objetividade. Após um dia de trabalho as pessoas querem uma boa informação e mais entretenimento. Foi pra isso que viemos. Mostrar o que Campina tem de melhor para toda a nossa região. Seremos alegres, vivos e e felizes. É isso que o mundo precisa. Somos uma TV alternativa e além disso continuaremos atuando nas redes sociais, YOUTUBE, FACEBOOK, INSTAGRAN, TWITTER e outros como já fazemos atualmente. Afirmou Abilio José

Participaram da solenidade, professores dos cursos de Arte e Mídia da UFCG e Comunicação Social da UEPB, políticos e autoridades da cidade, parceiros e colaboradores do projeto. Na oportunidade foram gravados no estúdio 1 que também é um auditório, os DVDs da Banda Cana Baiana e Orquestra AndaLuz.

A programação da TV NORDESTINA vai mostrar os valores de Campina Grande e da região, com programas em estúdio, gravações externas e parcerias com produções independentes. A emissora não retransmitirá nenhuma TV nacional, dedicando sua grade aos assuntos locais. 

“Esse projeto permite que oferecemos a Campina e mais de cem cidades, terá 24 horas de programação local. Durante quase dois anos nos programamos, agora estamos mais tranquilos. Já estamos abilitados para funcionamento como TV a cabo e já com marca registrada. Agora é colocar pra funcionar”. Disse Diego Rodrigo coordenador técnico operacional.

Da redação do portal ANTV.NEWS