Dentro do processo de interiorização, o Paraíba de Prêmios abriu mais quatro lojas nesta quarta-feira(28), em Campina Grande. Com uma recepção e um café da manhã, foram inauguradas lojas nos bairros Cruzeiro, Monte Santo, José Pinheiro e Malvinas. Este último bairro será instalada a nova sede da empresa na cidade, na rua Jaboticabeiras com Umburanas, 259. As informações são do programa RC Notícias, da Rádio Caturité 104.1 FM.

Para o diretor-presidente do Paraíba de Prêmios, Dênis Machado, comemorou o processo de expansão da marca para o interior do estado. Uma das novidades é o sorteio e prêmios exclusivos para Campina Grande e o interior, a partir do próximo Domingo, 1º de Setembro. O sorteio será transmitido pela TV Borborema, com início às 9h, enquanto para a região de João Pessoa haverá um sorteio diferente, transmitido pelas TV’s Correio(afiliada Record TV) e Arapuan(Afiliada Rede TV).

Dênis diz que com a inauguração das lojas, toda a região de Campina Grande será atendida. “Em media 400 pessoas trabalhando direta ou indiretamente”, ressaltando que parte do lucro do Paraíba de Prêmios é destinado a diversas entidades filantrópicas do estado. “Nesse momento de crise, estamos fomentando a geração de emprego na Paraíba, e movimentando também o comércio”, pontuou.

Já a diretora-regional do Paraíba de Prêmios, comemorou o fato das zonas Norte, Sul, Leste e Oeste da cidade estar sendo atendida pelo único sorteio lotérico, que tem autorização da Lotep para funcionar. “Uma loja próxima a cada um de vocês. Eu convido vocês que estão desempregados e atrás de uma renda extra, que corra a nossa sede e se cadastre e se torne um vendedor. A cada bilhete vendido, o vendedor ganha um cupom, para no final do ano, ganhar concorrer a uma moto e a outros prêmios”, disse.

Com Dia PB