Uma grande festa na noite dessa sexta feira (16) de agosto, marcou a chegada da primeira loja Brisanet Telecomunicações na cidade de João Pessoa. Participaram do evento, autoridades, políticos e a imprensa da capital.

Acompanhado dos diretores Jordão Estevam e João Paulo Estevam, o presidente da Brisanet José Roberto Nogueira falou para o convidados, apresentando o projeto de uma empresa genuinamente nordestina, fortalecida com a verdadeira conexão e que já possui uma trajetória de mais de 20 anos de excelência. Logo em seguida o cantor nordestino Santana entrou no palco e apresentou um grande show para todos os presentes.

A empresa configura entre as três operadores de internet mais bem avaliadas do Brasil, segundo o ranking da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) no ano de 2018, além de acumular prêmios pela Revista Trip, Ernst & Young e NEOTV. O novo espaço representa o salto qualitativo da empresa, que chega com um modelo de loja  onde o cliente pode degustar os serviços oferecidos  e receber atendimento personalizado, com o conforto e segurança. A operação vai gerar mais de 300 empregos diretos.

Além de buscar a excelência na prestação de seus serviços, a Brisanet impacta positivamente nas cidades atendidas ao levar inclusão digital, desenvolvimento tecnológico e geração de emprego. Cidades como Juazeiro do Norte (CE), Sobral (CE), Patos (PB), Campina Grande (PB) Mossoró (RN) , Santa Cruz do Capibaribe (PE) e agora João Pessoa (PB), já contam com os serviços. 

A Brisanet foi criada pelo autodidata José Roberto Nogueira, em 1998, na cidade de Pereiro, região semi-árida cearense.  A empresa surge da vontade do empresário em prover internet de qualidade e com preço acessível no interior nordestino. Com mais de vinte anos de atividades, a corporação permanece se ampliando na medida em que leva desenvolvimento para as cidades em que atua. E hoje, atende mais de 200 municípios nordestinos nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, totalizando mais de 350 mil assinantes. Uma estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão de fibra óptica.

da redação com assessoria da TV NORDESTINA