A coordenação dos Motos Clubes de Campina Grande comunicou oficialmente na manhã dessa terça feira, (27) o cancelamento da participação de todos no desfile de sete de setembro desse ano.

Um dos integrantes informou a nossa reportagem, que no inicio dessa semana foram informados da mudança do horário do desfile por parte da Secretaria responsável.

“O problema é que após uma reunião com o secretário interino da Educação Gildo Silveira, na época, ficou definido que o desfile dos motociclistas aconteceria após o desfile militar e antes das escolas públicas. Agora, a informação é que não será mais nesse horário. Depois que todos nos reunimos e já estávamos preparando o desfile, fomos informados da mudança de horário. As nossas motos são de alta cilindrada e não temos como desfilar em pleno meio dia. Elas esquentam muito e acabamos prejudicados. Em outro ano fizeram a mesma coisa e tivemos muitos problemas. A nossa ideia era fazer uma grande desfile e trazer uma grande novidade para o desfile de 7 de setembro, assim como acontece nas grandes capitais. É uma pena. Lamentamos, mas seguiremos em frente. Só agradecer pelo menos a atenção. Quem perde é o evento. As estradas nos esperam”. Disse.

O desfile acontecerá mais uma vez na avenida Floriano Peixoto, no Centro da cidade e as apresentações estão marcadas para começar a partir das 7h30 e vai contar com várias entidades participantes. A expectativa da prefeitura é que mais de 10 mil pessoas estejam presente para assistir ao evento.

Da redação