Durante a live deste sábado (24) o deputado Adriano Galdino comemorou as novas adesões políticas ao seu grupo e destacou que outras virão. Ele disse que na eleição municipal do próximo ano, acompanhará o processo de perto e para vencer.

O presidente da Assembleia Legislativa explicou que o grupo irá escolher um nome de consenso para a sucessão, mas evitou especulações e disse que o importante é que o próximo prefeito ou prefeita do seu grupo irá dar autonomia para que os secretários possam atuar mais diretamente na resolução rápida das demandas dos pocinhenses. “Teremos uma gestão democrática, construída por quem quer uma Pocinhos melhor e mais justa e voltada para o crescimento do município”, disse.

Na ocasião, Adriano lamentou a situação de abandono em que a cidade está, fruto do descaso do descaso do atual prefeito, e lembrou dos avanços e ações diferenciadas que executou em sua gestão.

Em resposta a pegunta de um internauta, que perguntou qual seria sua primeira providência à frente da Prefeitura de Pocinhos, o presidente da ALPB, disse que sera “democratizar a gestão pública com a implantação do Orçamento Democrático, semelhante ao estadual, para dialogar em todos os bairros e zona rural para saber o que é prioridade; abrir diálogo permanente para ter uma gestão democrática e transparente”.

Com acesso politico