Um jovem de 23 anos de idade foi preso em flagrante suspeito de jogar uma mulher de um carro em movimento em uma avenida de João Pessoa. O caso foi na madrugada desta terça-feira (28) e a prisão ocorreu durante a noite. A vítima é uma jovem de 21 anos de idade que está internada na UTI do Hospital de Trauma de João Pessoa.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o suspeito foi preso após ser encontrado na casa da avó dele, que mora em um condomínio no bairro Bessa, em João Pessoa. Ele foi atuado em flagrante por crime de trânsito e por tentativa de homicídio, de acordo com o delegado Ademir Fernandes. O suspeito deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (29).

Segundo o delegado, durante depoimento, o suspeito disse que estava bebendo com a vítima, que é amiga dele e mora com ele, e quando eles estavam voltando pra casa houve uma discussão no carro e a mulher teria se jogado do veículo em movimento. Antes disso, ele disse que foi agredido dentro do carro.

O delegado Ademir Fernandes disse que o depoimento do suspeito é questionável, pois ele não teria prestado socorro a vítima, já que alega que ela se jogou, e também não se apresentou na delegacia. O carro do jovem também foi apreendido e vai passar por perícia.

A vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Trauma de João Pessoa. Segundo a equipe médica, ela sofreu traumatismo craniano e está em coma induzido.