O São João 2019 de Campina Grande vai realizar um concurso que oferece casamentos gratuitos para quatro casais, no Parque do Povo. A ação promovida por uma empresa dá direito ao casal escolher como quer que seja a cerimônia, para 50 convidados. Os quatro casais serão escolhidos por meio de um concurso cultural.

No pacote estão inclusos convites personalizados, alianças, cerimônia, recepção para até 50 convidados, além de vestido e terno customizados de acordo com a preferência do casal.

Para participar, é preciso criar uma frase e se cadastrar no site da empresa. Os autores das quatro melhores frases terão seu casamento realizado pela marca no Parque do Povo em Campina Grande. As inscrições acontecem até domingo (26) e o resultado final vai ser divulgado na terça-feira (28).

Para a realização dos casamentos será montada uma estrutura na parte inferior da praça de eventos, próximo a Vila da Imprensa. Além do casamento, os noivos também ganham acesso livre ao camarote da empresa para curtir os shows da noite. Os casamentos vão acontecer aos sábados, nos dias 15, 22 e 29 de junho e também no dia 6 de julho.

A promoção é válida para todos os estados da região Nordeste. Se o casal for de outra cidade ou estado nordestino, a empresa também vai arcar com passagens de ônibus ou aérea apenas do casal.