Foto: Divulgação / Polícia Militar

O 15º Batalhão da Polícia Militar, localizado na cidade de Esperança, recebeu uma ligação, no final da tarde desta sexta-feira (08), informando que estaria acontecendo um assalto em um mercadinho em frente ao campo da rodoviária, no centro da cidade. A polícia se dirigiu ao local, mas os dois indivíduos que praticaram o crime já haviam fugido.

Após colher informações sobre as características dos suspeitos, a PM fez rondas a fim de localizá-los. Os policiais encontraram Wesley Joabson Silva Santos (18), jovem com as mesmas características informadas pelos populares, saindo de um beco. Na abordagem foi encontrado com o indivíduo uma certa quantia em dinheiro, que não soube explicar a origem.

Em seguida, os policiais conduziram o suspeito até o mercadinho para reconhecimento, e prontamente a vítima reconheceu Wesley como sendo o indivíduo que havia praticado o assalto.

Após o reconhecimento, a polícia continuou em diligências na busca do segundo suspeito, porém não foi obtido êxito. O comparsa de Wesley, que havia participado do assalto dando apoio do lado de fora do estabelecimento, não foi localizado até o momento. A polícia segue fazendo as buscas.

Wesley Joabson foi encaminhado para a Delegacia de polícia da cidade de Esperança e os objetos apreendidos para os procedimentos cabíveis.