Após se irritar com a situação na Venezuela, em que Juan Guaidó, presidente do Parlamento, se autoproclamou presidente do país para tentar derrubar Nicolás MaduroJosé de Abreu decidiu tomar a mesma decisão por aqui.

O ator tornou público em seu Twitter seu ”golpe”. ”Acabei de me proclamar Presidente do Brasil. Quem me apoia?”, escreveu.

Depois, postou ”Estou na Grécia e assumo dia 8 de março no Galeão””A partir de hoje eu sou o autodeclarado Presidente do Brasil. Igual fizeram na Venezuela. Lula está nomeado chefe da casa civil, militar e religiosa do Brasil”, continuou.

A ação teve o suporte de seus seguidores. ”Eu apoio, no vizinho pode e o Brasil apoia, então pode aqui também”, disse uma fã. ”Reconheço Zé de Abreu como legítimo presidente do Brasil e a partir de amanhã estaremos buscando ajuda humanitária internacional para libertar o País da ignorância e do obscurantismo”, manifestou outro.

Nessa sexta feira (08) o ator fez um juramento de posse ao desembarcar no aeroporto como tinha anunciado antes diante de uma plateia que o aguardava.

ASSISTA O VÍDEO

https://youtu.be/UzhDS4fMOno

Da redação com Caras