O agente policial João Roberto Leandro Moreno, lotado na Secretária de Segurança e direito Social do estado da Paraíba resolveu tirar a sua própria vida na madrugada dessa segunda feira (11) na cidade de Maceió no estado de Alagoas. A arma do policial foi utilizada para a prática do suicídio que aconteceu ás 02:40.

João Roberto gravou um vídeo no final do mês de fevereiro fazendo varias denuncias e afirmando que iria por fim a tudo pois a sua vida não tinha mais sentido. No vídeo que foi divulgado nas redes sociais e em grupos de policiais da Paraíba, o ex-agente cita nomes de delegados que são apontados por ele como perseguidores de policiais no estado. Fala também dos salários recebidos pela categoria e a falta de armamento para a Policia Civil.

João Roberto, começou a sua carreira militar como membro do BOPE em Alagoas, fez concurso na PB e atualmente era Agente de Investigação lotado na área da 3a DRPC (Patos), afastado para tratamento de saúde. João participou de grupos especiais em Campina Grande.

ASSISTA

https://youtu.be/zkFQvTtD4g4

Da redação com redes sociais