O radialista Arquimedes Onofrio Pereira de Castro, teve o seu nome publicado no Diário Oficial do Estado na manhã dessa quarta feira dia 20.

O nome de Arquimedes está listado em meio ao de diversos outros paraibanos na Portaria 093 do Departamento Estadual de Transito, Detran, através da qual ele teve cassada a sua Carteira Nacional de Habilitação, ficando agora temporariamente impedido de dirigir veículos automotores.

Arquimedes deverá entregar a CNH na superintendência do Detran, em João Pessoa, e se submeter a curso de reciclagem, após o que a autarquia decidirá quando lhe autorizará a volta às pistas.

Dentre as infrações que resultaram na cassação da sua CNH, está o episódio em que ele fugiu de uma blitz noturna e em alta velocidade percorreu, na contramão, praticamente toda a avenida Almeida Barreto, vindo finalmente a ser parado já nas proximidades do Hiperbompreço por policiais da CPTRAN.

Autuado em flagrante, o radialista foi conduzido para a Central de Polícia. Conforme informações da própria policia, no veículo foram encontrados vários litros de bebidas alcoólicas e ele foi autuado por apresentar fortes sintomas de embriaguez.

Com A Palavra