Um grave acidente vitimou três pessoas na noite deste sábado (23) no setor da Transposição do Rio São Francisco, no trecho de bombeamento da EBV-6, próximo a subestação nas proximidades de Albuquerque Né em Sertânia.Segundo informações, três trabalhadores seguiam de carro para a EBV-6. Com a chuva forte, o motorista perdeu o controle do veículo caindo dentro do canal.Dois funcionários que trabalhavam nesse setor da transposição são da cidade de Custódia.São eles: Gutembel Morais, conhecido por Piu, Fabiano Alves, irmão de Fernando Alves, diretor da Rádio Panorama FM, ambos operadores. O terceiro é o engenheiro recém-formado Junior Demarques que residia no Maranhão.

Depois do acidente voluntários e bombeiros ajudaram na retirada do carro que caiu no canal.

O policiamento militar informou que chegando ao local, na EBV-6, populares relataram que havia sentido falta das vítimas, quando o irmão de uma delas foi até o local onde ele trabalhava e visualizou um corpo boiando na água onde reconheceu ser seu irmão, que pulou na água e com ajuda de outra pessoa retirou o corpo deixando a margem do canal,

Segundo os policiais militares, havia também destroços do veiculo Toyota Hillux de cor prata e placa JIP-9815 que caiu da ribanceira com as outras vitimas.

O policiamento acionou o corpo de bombeiros e em seguida o IC. Que foi utilizada uma retro escavadeira para remover o veiculo onde as outras vítimas estavam presas nas ferragens, após o procedimento registraram a ocorrência na DP local para as devidas providencias.

VEJA O MOMENTO EM QUE O CARRO FOI RETIRADO

Com Tribuna do Moxotó e Blog de Júnior Cavalcanti